(11) 3201-2000

Notícias › 07/12/2017

Eletropaulo vai investir R$ 30 milhões em rede subterrânea de energia

A Prysmian revelou ontem o fechamento de contrato no valor de R$ 30 milhões para instalar 2,9 quilômetros de redes subterrâneas de energia para a AES Eletropaulo. Está no escopo do contrato fornecimento de materiais, equipamentos e técnicos para obras civis, montagem eletromecânica, testes e comissionamento da rede.

A nova linha conectará a rede de energia da distribuidora à Estação Transformadora de Distribuição que está sendo construída no bairro da Vila Mariana, na capital paulista. A conclusão da obra é prevista para outubro de 2018.

De acordo com a Prysmian, o traçado foi projetado sob a faixa de segurança do antigo Ramal Aéreo de Estação Vila Mariana 3 e 4 de 88kV e também sob vias públicas do município. Como o projeto tem um prazo curto de execução, a fornecedora atua em múltiplas frentes de trabalho, com abertura de valas convencionais e uso de equipamentos para MND (métodos não-destrutivos de perfuração. “Apesar do pequeno número de redes subterrâneas, acreditamos em um crescimento importante nos investimentos nesses projetos nos próximos anos”, diz João Carro Aderaldo, diretor da divisão de energia da Prysmian Brasil.

 

Fonte: InfraRoi

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.